Os incentivadores

Em uma de minhas várias leituras místicas e espirituais, li os termos “metade anjo metade humano”, “anjos encarnados”, “anjos na Terra” e fiquei curiosa. Resolvi pesquisar mais a fundo, mas não encontrei muita coisa. Então comecei a refletir sobre isso. O que segue abaixo é MINHA reflexão sobre o assunto, aquilo que eu intuí que sejam essas pessoas-anjo. Se você quiser saber mais a respeito, achei este post bem interessante: Encontro ente anjos encarnados.

Você conhece alguém que adora ajudar e incentivar os outros, sem pedir nada em troca? Pessoas que transmitem uma sensação de paz e serenidade? Que se emocionam com facilidade? Que adoram dar presentes? Se sua resposta é sim, você provavelmente conhece um anjo-humano.

Essas pessoas reencFeatured imagearnaram justamente para este fim: ser um incentivador de talentos, um divulgador de pessoas, um protetor ou tutor de alguém. São pessoas altamente sensíveis, que entendem do lado espiritual da vida, portanto não sabem lidar muito com o lado material e físico. Provavelmente não trabalhem em coisas ditas “normais”, como empresas, fábricas, lojas… se trabalham, é por pouco tempo, pois se sentem presos nestes lugares. Eles também não se tornam pessoas famosas, pois seu objetivo é ajudar os outros a viverem melhor. São provavelmente terapeutas, psicólogos, artistas plásticos, artistas circenses, escritores, olheiros (pessoas que descobrem artistas, modelos, atletas), palestrantes. Sempre se emocionam com coisas bonitas, sempre se compadecem com tragédias, violência, acidentes. Ficam muito tristes e enraivecidos com maldades e injustiças.

Eles vivem sendo criticados, desde pequenos, pois são diferentes da maioria. Aliás, muito provavelmente, eles nascem em uma família de criticadores. Nem sempre conseguem adquirir riqueza e bens materiais, mas se os consegue é porque ajudou muitas pessoas ou ajudou alguém que acabou se tornando famoso. Não gostam de aparecer, não sofrem da chamada “síndrome dos 15min de fama”; não gostam de ficar se explicando o tempo todo; ficam tímidos quando recebem elogios e demonstrações de afeto em público, mas gostam de elogiar e demonstrar afeto a quem amam; não compreendem quando são criticados e desmotivados, mas não conseguem guardar rancor e mágoa por muito tempo, sempre acabam perdoando e reatando amizades; adoram sorrir e riem com facilidades; se emocionam com facilidade também; pensam muito antes de criticar, mas quando o fazem é com a intenção de melhorar a pessoa ou a situação e com certeza estão certos; sabem rezar muito bem, orações muito particulares e profundas e sempre incluem os outros em suas preces; têm facilidade de conversar com Anjos e com Deus.

Quando um ser desses se torna famoso, é porque fez um trabalho muito especial pela humanidade ou por alguém em especial, como por exemplo salvar alguém da morte, ou descobrir um grande talento em meio a pessoas simples e pobres.

O mundo pode estar cheio de críticos e desumanos, mas também possui uma boa quantidade de incentivadores e ajudantes, que são Trabalhadores de Luz, Anjos Humanos, Pessoas-Anjo, Anjos Encarnados. Vamos prestar a atenção a nossa volta e se conhecemos alguém assim, vamos agradecer, pois temos o privilégio de conviver com alguém que venho ao mundo para fazer o bem.

Saudações! Namastê! Shalom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s