O poder do Coração

Dizem que quando a gente se abre para algo grandioso, todo o Universo passa a conspirar a nosso favor e que a Lei da Atração passa a reger nossos dias. Como isso é verdade!!!

Desde que comecei a me aprofundar espiritualmente, tudo o que leio e ouço está relacionado ao aprendizado que estou recebendo. Sem procurar, recebo mensagens diárias sobre o que preciso naquele dia, seja em forma de artigos, música, mensagens em redes sociais e até conversas de outras pessoas que sequer conheço, na parada de ônibus.

Também passamos a atrair pessoas que estão no mesmo nível de pensamento espiritual que nós. E isso é muito importante, precisamos ter consciência disso, pois tudo faz parte de nossa evolução espiritual.

Hoje “recebi” duas mensagens do Universo, sobre dois assuntos relacionados ao meu aprendizado. O primeiro está neste post que achei sensacional e gostaria de compartilhar com vocês, que fala sobre a questão de que o Coração não é um mero órgão que bombeia dentro do nosso corpo. Os cientistas descobriram que ele possui neurônios como os do cérebro, e que ele também possui um campo eletromagnético muito poderoso. Ou seja, o que os místicos e espiritualizados sempre souberam, o que os poetas sempre souberam, o que os apaixonados sempre souberam, a ciência agora também sabe: Podemos pensar com o coração! E DEVEMOS ouvir nosso Coração, pois ele vibra, e muito, e sua vibração vai muito longe!!!

Acessem a matéria aqui: O eletromagnetismo do coração

A outra mensagem que recebi do Universo, vou compartilhar com vocês no próximo post.

Saudações! Namastê! Shalom!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s