O amor que eu quero

Já tive muitas paixões nesta vida. Deixaram de ser paixões por vários motivos, que não vem ao caso, mas todas deixaram um vazio estranho logo que acabaram. Depois de um tempo, passaram para a saudade, depois lembrança e enfim, indiferença. Alguns viraram amigos. Mas o fogo do início apagou.

Não me arrependo de nada. Nem culpo ninguém por nada. Nem me culpo por nada. Todos foram válidos, quando foram válidos. Mas hoje, o que busco é bem diferente.

O que eu quero é amar alguém da forma como me amo. É levar uma paz e uma alegria a essa pessoa que realmente mereça. É fazer o bem por ele, por mim e por nós. É fazer o bem com ele, para outros. É iluminar sua vida com meu amor. Iluminar nossas vidas, com nosso amor.

Featured image

Quero que ele me olhe nos olhos e diga: me sinto muito bem com você; só sinto coisas boas quando estou com você… Nossas vidas continuarão iguais: trabalho, família, aprendizado, crenças, virtudes, caráter, dificuldades, cotidiano, buscas, perdas, conquistas, derrotas, recomeços, tristezas, alegrias. Teremos desejo, dias bons, dias ruins, uma pitada e ciúme, porque ninguém é perfeito. Mas nós dois sentiremos o bem em nós através de nosso amor. Haverá um imenso respeito mútuo, e muita cumplicidade. Não sei quanto tempo irá durar, e eu como mulher espero que dure até o fim desta vida, mas o que importa é que seja profundo e verdadeiro.

Alguns dizem que estou sonhando acordada, que é pedir demais, que isso não existe… mas eu discordo, porque sei que existe, já vi acontecer com outras pessoas e sei que é possível sim, pois é uma coisa muito simples: se você tem dentro de si mesmo uma espiritualidade que lhe permita evoluir e espalhar sua luz por onde passar, então você só vai atrair mais do mesmo! Simples assim!

Porque eu desejo, necessito e mereço! Sou grata!

Saudações! Namastê! Shalom!

Deixe um comentário

