Por que hoje te desejo tanto?

Por que esse pensamento constante hoje, que insisti, insisti  e não me deixa?

Por que minha mente, meu coração e meu corpo te chamam hoje, com tanta vontade?

Por que quando fecho os olhos, vejo um rosto, nítido, de alguém que ainda não me conhece? Só sei que é parecido comigo, pois dizem que almas gêmeas se parecem.

Por que depois de todas as orações, todas as meditações, todas as limpezas energéticas ainda te anseio? Será mesmo a alma e não a mente que te quer? Seria a única explicação!

Alma minha, alma gêmea, será que você também está assim hoje? Se sentindo metade…

Se sim, só posso pedir uma coisa: que o Universo nos escute, e faça a sua parte, porque estamos fazendo a nossa!

Amém!

Featured image

Deixe um comentário

