Atraindo Prosperidade e Abundância

Hoje estava um pouco pessimista com relação a minha vida financeira, e quando percebi que a ansiedade e o medo estavam se aproximando demais, resolvi fazer um exercício para afastá-los. Consegui!

Segue o exercício que fiz. Espero que inspire vocês a buscarem seus próprios exercícios, mentalizações e meditações, toda vez que perceberem que algum pensamento negativo e contrário ao que estão buscando se aproxime.

1) Primeiro me sentei na posição de meditação:

Featured image

2) Relaxei e comecei a pensar em atrair prosperidade e abundância para mim, com o intuito de ajudar a mim mesma e a minha família a sair dos problemas financeiros.

3) Em seguida comecei a entoar o mantra: OM HRIM SHRI LAKSHMI BHYO NAMAHA  (clique no mantra que você pode escutá-lo no YouTube).

4) Depois, ao som de músicas relaxantes, comecei a pintar uma Mandala:

Featured image

5) Logo após pintá-la e me concentrar nela, comecei a reforçar a pintura para ficar melhor e um outro mantra me veio a mente de repente, e tomou conta de mim. Comecei a entoá-lo automaticamente: OM NAMAH SHIVAYA (clique no mantra para escutá-lo).

Depois disso fui procurar qual o significado desse mantra. É uma invocação a Shiva, considerado um dos mantras mais poderosos que existem. Fiquei muito feliz e senti uma paz muito grande. SOU GRATA!

Aqui você encontra uma explicação bem detalhada sobre esse mantra:

http://www.grandefraternidadebranca.com.br/mantras_shiva.htm

Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Saudações! Namastê! Shalom!

Deixe um comentário

