Dia dos Anjos da Humanidade

Compartilhado do facebook de Loly Lenz

Hoje é o Dia dos Anjos da Humanidade
(19/03, 31/05, 12/08, 05/01 e 24/10).
Um dia muito forte na tradição angélica para ajudar você a pacificar sua vida, harmonizar os caminhos, obter êxito na sua vida profissional e também sentimental, além de propiciar a cura de todos os males, amém!

“Bendito é o meu desejo porque ele é realizado”.
Ei de vencer!

Featured image

Santo Anjo do Senhor

Meu zeloso guardador

Se a ti me confiou a Piedade Divina

Sempre me rege

Me guarde,

Governe e ilumine.

Amém!

Saudações! Namastê! Shalom!

Deixe um comentário

