EBA!!!! TAG: LIEBSTER AWARD

Featured image

A Monica T. Maia do blog Boas Conversas me indicou para responder a TAG: LIEBSTER AWARD. Sou muito grata Monica! Muita luz para você e sucesso para seu blog!

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou gaúcha, de Caxias do Sul, com sangue de alemão, português, espanhol, índio e negro (eita mistura bem boa!)
  2. Moro aqui desde que nasci, mas pretendo viajar muito e quem sabe morar em algum outro lugar, de preferência longe do frio (não fui feita pro frio kkkkk)
  3. Sou capricorniana autêntica, portanto responsável, batalhadora, cabeça dura, sincera (às vezes até demais), amorosa, amiga, sonhadora, pacífica mas muitas vezes um tanto vagarosa, preciso “pegar no tranco” como se diz por aqui (principalmente no inverno!)
  4. Solteira e sem filhos. Á procura de um amor verdadeiro que realmente valha a pena. Tenho um sonho de adotar uma criança, pois acho isso um ato de amor dos mais verdadeiros que existe.
  5. Sou formada em Moda, com pós-graduação em Criatividade e Inovação, já atuei como estilista, stylist, assistente de modelagem e hoje sou Consultora de Moda, Imagem Pessoal e Criatividade, atuando de forma autônoma.
  6. Tenho a dança como meu amor platônico, desde muito nova danço em casa, mas já fui dançarina por um curto período de tempo, participante do grupo G.E.E.L de dança contemporânea com estudo em Sistema Laban do Movimento. Foi algo extremamente enriquecedor para mim como pessoa e também como profissional.
  7. Amo estudar, amo sala de aula, AMO bibliotecas, livrarias, sebos e lojas de discos de vinil. Me perco dentro desses lugares!
  8. Estou sempre aprendendo, lendo, fazendo cursos sobre assuntos místicos, exotéricos, espirituais, religiosos. Atualmente me dedico a estudar um pouco de Cabala e filosofias orientais.
  9. Fiz reiki e uso florais, duas práticas que me ajudaram muito a sair de um período nebuloso e a me abrir para minha evolução espiritual.
  10. Estou praticando meditação em casa mesmo, entoando Mantras e pintando Mandalas, estou num estado de paz e alegria fascinantes!
  11. No meu trabalho, busco sempre passar adiante tudo o que aprendi e o que estou aprendendo, dando consultorias, cursos, palestras, oficinas, com o intuito de compartilhar o máximo que eu puder, para beneficiar quantas pessoas puder.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Por que decidiste criar teu blog? Segundo a Cabala ensina, nosso maior objetivo de vida é compartilhar a luz que recebemos, então o blog é uma das formas que tenho de passara adiante o conhecimento que recebo, como um  diário espiritual.

Em que consiste teu blog? É um diário em que narro experiências, fatos, inspirações de todos os tipos, sempre com cunho mais místico e espiritual. É como aqueles blocos que deixamos do lado da cama, onde anotamos ideias e sonhos, mas aqui falo de coisas que me inspiram (filmes, músicas, textos), escrevo algo que me veio através de insigths, divulgo notícias ou ações inspiradoras, além de descrever preces e meditações que possam beneficiar outras pessoas. É também minha forma de agradecer ao Universo por todas as coisas boas que recebo.

Qual o significado do nome do teu blog? Ciclâmen é uma flor origem Grega, pequena, singela, feminina, típica de lugares de clima frio e ameno. Possui diversas cores, entre branco, rosa, vermelho, roxo e mesclados (branco e rosa, vermelho e branco). Suas folhas têm formato de coração, num verde escuro com manchas brancas. É uma planta que simboliza o crescimento interior e a cura; transmite sensação de harmonia e imensidão. Por isso escolhi essa flor para representar o blog, e o nome veio como um insigth: eu estava pesquisando florais e essências, e descobri essa flor, que eu nem conhecia e a ideia do nome veio antes mesmo da ideia de criar o blog, ou seja, eu pensei “Cores de Ciclamen podia ser o nome de um blog”, aí decidi criar o blog.

O que te levou criar o blog? Como descrevi anteriormente, primeiro me veio em mente o nome, por causa da flor, então comecei a pensar sobre o que eu gostaria de escrever. Já tive um blog sobre moda, mas gostaria de escrever sobre o momento que estou vivendo atualmente, que o contato com meu Eu Interior, minha Sabedoria Divina, e relatar meus estudos nesse sentido.

Que tipo de post prefere escrever? Tudo o que minha intuição mandar!

Tem algum canal do youtube associado ao blog? Se sim, põe o link? Não

Quem são tuas fontes de inspiração? Minha intuição, filmes, músicas, poemas, preces e pessoas que fazem o bem, que são iluminadas, que espalham luz.

Qual sua primeira impressão quanto ao blog que te nomeou? Achei o blog super alto-astral, a começar pelo nome Boas Conversas (tem coisa mais produtiva do que uma boa conversa?) e também pelo sorriso largo da foto da dona do blog, além dos post super criativos.

O que pretendo melhorar no teu blog? Ainda estou no início, então não pensei muito sobre isso, mas quero poder me dedicar a escrever coisas realmente inspiradoras, que possam levar algo de bom a quem ler.

Se vê fazendo isso daqui alguns anos? Acredito que sim, gosto de escrever e de compartilhar coisas interessantes.

Um conselho para os principiantes no mundo dos blogs. Acredite no escreve, revise SEMPRE o que escreveu e nunca desista só porque seu blog ainda tem pouca visibilidade. O resultado vem sempre a longo prazo.

Saudações! Namastê! Shalom!

REGRAS

  1. Responder todas as perguntas.
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a Tag.
  3. Colocar o selo da Tag.
  4. Colocar o link de quem te indicou.
  5. Seguir meu blog.
  6. Comentar aqui com o link do seu blog quando responder a Tag, para que eu possa ler as respostas de vocês também!

BLOGS NOMEADOS (não tenho certeza se todos estes tem poucos seguidores, pq nem todos liberam essa informação)

Love Makeup

Cartas para um amor platônico

Cosmopolitan Girl

Anacíclicas, ou seja, que refazem ciclos

Katafrakta

Big Lui

Sagula’s Blog

Clau Assi, poesias

Hello

Encuentro de Almas

Tranquila Mente

Deixe um comentário

