Uma nova caça as bruxas em pleno século XXI???

Quero salientar, logo no início deste post, que o que virá abaixo é apenas UMA OPINIÃO PESSOAL. Não tenho a intenção de ofender ninguém, tão pouco “colocar lenha na fogueira”. É fruto de reflexões que ando fazendo sobre o assunto em questão.

Dito isto, vamos aos fatos. Essa briga entre religiosos e homossexuais está ficando insana, não acham? Parece a antiga caça às bruxas da época da Inquisição, e tenho medo de onde isso possa chegar, é sério! Cheguei a essa conclusão depois de ver notícias sobre boicote a uma marca que usou casais homo afetivos em seu comercial e imagens na mídia após a Passeata GLBT deste fim de semana.

Acho extremamente erFeatured imagerado os religiosos acharem que têm o direito de criticar a opção sexual de cada indivíduo. Mas também achei muito desrespeitoso as críticas dos homossexuais à Religião, usando imagens de Jesus, Nossa Senhora e demais símbolos religiosos. Vejamos bem: são pessoas que seguem uma linhagem religiosa que estão destilando sua ira sobre a opção sexual alheia… PESSOAS. Não é Deus, não é Jesus, não é Maria, não é Maomé, nem Alá, santo ou anjo. Não é a RELIGIÃO a culpada por essa ira toda. São as pessoas que usam a Religião para justificar seu preconceito. E na minha humilde opinião, Religião não é isso. Mas protesto também não!

O que os religiosos deveriam compreender é que todos nós, independentemente de cor, raça, gênero, idade e posição social estamos aqui com um único objetivo: Evoluir ESPIRITUALMENTE. E essa busca é extremamente pessoal e solitária. Podemos seguir conselhos, preceitos, filosofias, usar a fé para nos ajudar, mas NÓS temos que acordar internamente para essa evolução. Não são os outros, somos nós mesmos. Pregar deveria ser sinônimo de: “esta é a Palavra, este é o Conselho de Deus, e você tem livre arbítrio para escolher seu caminho”.

Temos o direito de ser quem quisermos e desde que não façamos o mal aos demais, nada pode nos impedir de fazer o que quisermos! Ninguém tem o direito de me dizer o que fazer com meu corpo, sou eu quem mora nele!

E Featured imageo que os homossexuais deveriam observar é que “o ataque é sempre a pior defesa”. Não é dessa forma que se conseguirá acabar com o preconceito. É com alegria, paz e bondade. É com exemplo de que se é Humano, seja homem, mulher, bi, tri ou poli sexual. Sua bandeira, com todas as cores do arco-íris é um exemplo a seguir, formando um conjunto perfeito que irradia alegria. É isso que deveria aparecer. Atacar a Religião não vai mudar nada, aliás só vai piorar.

Espero que toda essa briga tenha um fim. Peço a Deus, aos Anjos e aos Guias Espirituais que ponham suas mãos sobre todos, lhes enviando Luz, para que a reflexão seja feita de forma sensata e não ocorra uma “caça às bruxas”, como a que ocorreu no passado. Precisamos parar de aprender na dor, e passar a aprender no Amor!

Saudações! Namastê! Shalom!

Crédito Imagem: do Tumblr Procurando Alento

Anúncios

Um comentário sobre “Uma nova caça as bruxas em pleno século XXI???

  1. Pingback: Uma nova caça as bruxas em pleno século XXI??? | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s