Carta ao Amor da minha vida…

Querido Amor da minha vida,

Há muito tempo venho te procurando, em tantos rostos “achei” você e aí, depois de um tempo, percebi que não era… mas tudo bem, estou feliz, pois ganhei experiência e boas histórias pra contar.

Agora que estou perto, bem pertinho de você, resolvi começar meu Despertar Espiritual, o encontro com meu Eu Verdadeiro, minha Essência Divina. É uma jornada um tanto complicada, mas fascinante!!! Só que preciso de um tempo comigo mesma, até estar plenamente consciente de que meu Eu Verdadeiro é mais importante que tudo.

Tem que ser assim, caso contrário, corro o risco de interromper minha evolução e sofrer as consequências. Você também sofreria, pois acabaria virando um relacionamento como muitos por aí, como os que tive, em que duas pessoas estão juntas em corpos e mentes, mas continuam sentindo um “vazio” estranho, pois não estão juntas em alma.

Nessa minha jornada já descobri que a felicidade vem de dentro e não de coisas externas, então quando estivermos juntos vamos juntar nossas felicidades, vamos somar elas, não dividir. Não vamos depender um do outro para ser feliz, apenas seremos felizes por nós, para nós (e para o mundo) e com nós mesmos. Entende? Eu feliz + Você feliz = Nós Felizes.Featured image

Mas ainda tenho que trabalhar meu ego, pois ele é meio teimoso e às vezes dá as caras por aqui! Ele percebeu que eu já não dou mais ouvidos a seus resmungos, a seus medos bobos e neuras infantis, então ele fica me testando, danadinho! Se ele é insistente, eu sou mais! (risos)

Por isso preciso de mais um tempinho, não vai demorar muito, eu prometo. Também aprendi a esperar sem ansiedade, pois as coisas muito boas vêm com o tempo e no tempo certo. Sei também que você está na mesma batalha que eu, então não quero te atrapalhar.

A vida é cheia de surpresas e quando começamos nosso despertar e tomamos consciência das bênçãos que recebemos todos os dias, elas se tornam incrivelmente lindas. Depois de um tempo, as bênçãos viram Milagres!

Nosso encontro, presumo, vai ser num dia simples, no meio de uma semana normal, mas saberemos na hora, ao cruzarmos nossos olhares, que um milagre aconteceu!

Por isso estou em Paz e Feliz, na certeza que já está tudo planejado pelo Universo, mas precisamos fazer nossa parte e continuar nossa jornada, nossa viagem para dentro, ao encontro com nossa Essência Sagrada e Divina, acompanhados e assistidos por muitos seres de Luz que nos auxiliam nos momentos mais difíceis e alimentam nossa fé com mensagens e bênçãos.

Fique com Deus meu Amor, que eu estou com Ele também. E que nossos Anjos nos protejam e iluminem. GRATIDÃO!

Com amor, de sua Amada.Featured image

2 comentários sobre “Carta ao Amor da minha vida…

  1. Pingback: Carta ao Amor da minha vida… | Cosmopolitan Girl

  2. Pingback: TAG Irmandade dos blogueiros do mundo II | Cores de Ciclâmen

Deixe um comentário

