O Efeito Isaías

Acabei de ver o compartilhamento de um postagem, no facebook de uma amiga, sobre “O Efeito Isaías – O manuscrito escondido por dois mil anos, revela o segredo do poder humano*” e fiquei fascinada!

Desde muito nova, sempre acreditei que encontraríamos todas as respostas existenciais quando acontecesse a união entre Religião e Ciência. Hoje percebo que é a união de Espiritualidade e Ciência, na verdade. E de fato, esse é o caminho que estamos trilhando, pois existem atualmente diversos estudos nesse sentido, onde a espiritualidade está sendo analisada pela ótica da Física Quântica (e vice-versa). E quando juntam a tudo isso a História da Humanidade, a Mitologia, a Astrologia e a Astronomia percebemos que tudo está interligado. E parece que nossos ancestrais já sabiam de tudo isso!!!

Mas agora, na Era de Aquário, há um certo “pensamento coletivo” de que precisamos entrar em contato com nosso poder interior para seguirmos adiante, caso contrário tudo pode piorar. E com o avanço significativo da tecnologia, acabamos por adquirir uma ferramenta de compartilhamento dessas ideias de forma muito mais veloz do que antigamente, alimentando esse pensamento em massa. Ou seja, a hora é agora, e a evolução para uma forma mais espiritual, poderosa e inteligente de vida é inevitável. Tudo é energia, e muitos estão vibrando na mesma energia!

Featured image

Abaixo segue uma parte do texto da postagem que falei anteriormente. Acesse o link para ver o texto na íntegra, juntamente com um vídeo muito interessante.

Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, chocou o mundo quando disse que existe um lugar que é pura energia, onde todas as coisas têm início e que simplesmente “É”. Segundo o pesquisador Gregg Braden, que há mais de 20 anos se dedica a estes estudos, recentes descobertas destacam a evidência de que existe realmente essa matriz de Planck e é a Matriz Divina. Planck afirmava que esta “Matrix” é a origem das estrelas, das rochas, do DNA, da vida e de tudo o que existe.
Microscopicamente, não há nada natural, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada. Vivemos em um universo de vibrações e nossos corpos são constituídos de vibrações de energia que nós emanamos constantemente. A ciência já provou, através da física quântica, que estamos todos conectados através de nossa vibração. Experimentações científicas demonstraram que nosso DNA muda com as frequências produzidas pelos nossos sentimentos e emoções, ou seja, vibrações. Isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta poderosa energia, parece ser uma Rede Estreitamente Tecida que conecta TODA a matéria e, ao mesmo tempo, podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES. Os experimentos comprovaram, também, que as frequências energéticas mais altas, que são as do Amor, impactam no ambiente, de uma forma material, produzindo transformações não só em nosso DNA, mas no ambiente que nos cerca. Isto tem um profundo significa: possuímos muito mais poder do que imaginamos.
Todos nós já ouvimos falar desse “poder” que possuímos, principalmente através da Bíblia, mas essa afirmação quase nunca passou de citações que entusiasmavam, mas não convenciam.

Que poder é esse e por que só agora chegou ao nosso conhecimento?
Tudo começou com a descoberta de um antigo manuscrito, o Grande Código Isaías, e outros textos essênios, nas Cavernas de Qnram, no Mar Morto, em 1946. Atribuído ao profeta Isaías, parece ter sido escrito há mais de 2000 anos, e descreve tudo aquilo que a ciência quântica começou a compreender só poucos anos atrás, ou seja, a existência de muitos futuros possíveis para cada momento de nossas vidas e que, na maioria das vezes, escolhemos inconscientemente. Cada um desses futuros encontra-se em estado de repouso, esperando ser despertado com as nossas decisões feitas no presente. O Código Isaías descreve com precisão essas possibilidades, numa linguagem que só agora começamos a entender. Isaías descreve a ciência que nos ensina como escolher o tipo de futuro que queremos experimentar.
A partir da declaração do manuscrito, com exemplos simples e claros, Greg Braden nos refere que existe uma tecnologia muito usada nos tempos antigos, que foi dispersa no quarto século, como resultado do desaparecimento e destruição de livros raros ou relegados às escolas de mistérios, mas que agora, após a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto, estão reaparecendo. É uma tecnologia muito simples, conhecida universalmente com o nome de “Oração”. Aplicando corretamente, é possível obter coisas extraordinárias, além da imaginação humana. Mas claro! Quem não sabe disso? A maioria, podes crer! Senão, os milagres passariam a ser simples fatos cotidianos e não somente uma exceção. Com esta tecnologia, nós podemos realmente mudar o mundo. (ver a postagem na íntegra)

Saudações! Namastê! Shalom!

*Fonte: facebook Sol Negro – O Livro

Imagem: reprodução internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s