Quando você está em contato com a sua essência o mundo à sua volta fica em paz

Amanhã começa a Lua Minguante, ótimo período para reavaliarmos pensamentos e crenças que não condizem com que somos hoje, com nossas verdades profundas.
Feriado serve para descansar, relaxar, jogar conversa fora, encontrar familiares e amigos… mas também pode ser um ótimo momento para entrar em contato com o Eu Interior e se fazer perguntas como: O que eu sou hoje? O que eu desejo hoje? Meus pensamentos e hábitos antigos ainda são pertinentes para vida que levo hoje e para a vida que quero amanhã? Quais minhas crenças? Elas ainda me servem como guia ou já estão ultrapassadas?
Segue um texto bem bacana sobre isso. Bom feriado a todos. Namastê!

Deixe um comentário

