Meu registro akáshico

Ontem passei por uma experiência totalmente nova, e muito interessante! Participei de uma sessão de Registros Akáshicos.

Registros Akáshicos seriam, grosso modo, todos os registros que temos de nossa vida (passado, presente e futuro), que ficam armazenados num espaço etérico, e são, digamos, “monitorados” ou “organizados” pelos orientadores multidimensionais. É como se fosse uma biblioteca e os guias espirituais seriam os bibliotecários. Akasha, em sânscrito, significa céu, espaço, éter.

Todos nós podemos acessar nossos registros, através de meditação profunda. Mas existem pessoas com mediunidade que acessam esses registros com mais facilidade, pois existem algumas técnicas de condução. Até porque, vai saber o que você verá, e ter alguém por perto é sempre recomendado, pois essas experiências sempre mexem com nosso emocional.

Minha guia humana foi Loly Lenz, uma pessoa de muito conhecimento e de alta confiança, que tem um Espaço Holístico em Caxias do Sul, e seu guia espiritual foi São Miguel Arcanjo. Não vou contar em detalhes o que ela presenciou, pois são registros muito pessoais meus, mas posso dizer que tem relação com minha vida amorosa e com meus problemas de útero (o fato de não engravidar, ter problemas de endometriose, etc). Nessa sessão, segundo seu guia espiritual, serei curada nessa vida desse karma que perdurou por bastante tempo, porque parece que a situação que causou, ocorreu diversas vezes. Na sessão de ontem, fui vista na Espanha, em um castelo, em algum século passado.

Featured image

Fiquei impressionada com um certo relato, que tem conexão com algo que está acontecendo atualmente, e que estava mexendo muito comigo. Seria uma certa lembrança que estava vindo a tona, desse período. A pessoa que me atendeu não tinha a menor ideia dessa situação atual em minha vida, nunca conversamos sobre isso, porque nunca contei para NINGUÉM sobre esse fato, por ser muito íntimo. Nem mesmo minha família sabe!

Como já relatei aqui no blog, em outros momentos, estou em um processo de resgate de sabedorias espirituais, pois pretendo seguir um caminho espiritual específico, e desenvolver meus dons e talentos. Passar por sessões de cura e limpeza emocional, no meu caso, é imprescindível, e posso garantir que estou vivenciando momentos incríveis (já passei por experiências com Ho’oponopono, Meditação da Lua Cheia, Desobsessão, Dança Sagrada). Para quem se interessar em saber mais sobre Registros Akáshicos, segue abaixo alguns links. Se for fazer uma sessão, procure se certificar de que a pessoa tem bons antecedentes, procure conversar com alguém que foi atendido por essa pessoa, para ter certeza de que é um profissional habilitado. Se for fazer sozinho, procure relaxar bastante e ter cautela para não se impressionar com o que receberá como resposta. Nunca se sabe o que virá!

Boa experiência a todos!

Blessed be! Namastê!

Links para mais informações

Instituto Registros Akáshicos

Somos Todos Um

Despertar de Gaia

Um comentário sobre “Meu registro akáshico

  1. Pingback: Vidas passadas e os bloqueios emocionais | Cores de Ciclâmen

Deixe um comentário

