Um novo caminho…

Para quem ainda não sabe, sou uma profissional do ramo da moda, com formação e pós-graduação. Mas já faz algum tempo que estou envolvida com trabalhos holísticos e espiritualidade. Pois eis que tive a ousadia de juntar os dois.

Há muito tempo atrás tive vontade de seguir o caminho da espiritualidade, mas por algum motivo que desconheço, segui outro, o da moda. A pouco tempo atrás estava desistindo da moda, para me dedicar exclusivamente à espiritualidade. Essas curvas que a vida dá, às vezes, sabe… Mas aí a voz da minha intuição venho e me disse: Para que se desfazer de um em prol do outro, se você pode juntar os dois?

Sempre tive mais atração pelo lado psicológico e filosófico da moda, onde aprendi muito sobre comportamento humano. E ainda tenho uma terceira paixão, muito forte aliás, que é a dança, onde tive o prazer de vivenciar e experienciar um outro conhecimento, sobre corpo, mente, movimento, respiração, consciência corporal. 

Esse tempo sabático longe da moda foi especial, pois tive tempo de sobra para me dedicar ao aprendizado espiritual, me autocurar e encarar meu Eu mais profundo, defrontando com todo o lado emocional de mim mesma, eliminando lixos emocionais, me desfazendo de cargas que já não faziam mais sentido, aumentando minha intuição, alimentando minha curiosidade e criatividade. Tudo serviu para que eu conhecesse minha essência e minha missão nessa vida.

Pois agora aí está meu novo caminho, mais completo: auxiliar as pessoas a buscar o equilíbrio de seus corpos, mentes e espíritos. Já aprendi muita coisa e tenho certeza do meu conhecimento para compartilhar o que aprendi. Ainda tenho muito o que aprender e sempre estarei me atualizando em todas as áreas descritas acima, para poder cada vez mais compartilhar a autocura e ajudar o maior número de pessoas que eu puder.

Sou muito grata a todos os que me ajudaram a chegar até aqui, tanto na moda, quanto na dança e na espiritualidade. E agradeço a Divindade por todas as pessoas que são colocadas no meu caminho!

Espero, do fundo do meu coração e da minha alma, que todos que buscarem em mim um atendimento, uma consultoria, um curso, sejam plenamente auxiliados e saiam de nosso encontro melhores do quando chegaram. Essa é minha missão! 

Que o Deus Pai e a Deusa Mãe estejam comigo!

Featured image

Blessed be!

Namastê!

Deixe um comentário

