TAG Irmandade dos blogueiros do mundo II

Fui novamente indicada para esta TAG e como achei as perguntas bem interessantes, vou responder novamente. Como é um “repeteco”, não estarei indicando ninguém específico, mas quem quiser responder sinta-se a vontade. Grata pela indicação Alice.

Featured image

Regras:

  • Inserir o logotipo da Tag:
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou.
  • Responder dez perguntas.
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los.
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

As perguntas de Alice são:

1. Se a criança que você era te visse/conhecesse hoje, o que ela provavelmente te perguntaria?

E aí Dona Taize, nossa vida de hoje é como imaginei que seria?

2. Se você encontrasse com a criança que você já foi, que pergunta faria a ela?

Se eu te disser que você não vai ser geóloga, nem arqueóloga e nem bailarina, você vai ficar muito brava comigo?

3. Último filme que você assistiu e se tornou um dos seus favoritos.

Malévola

4. Filme(s) que muita gente gosta mas que você não gosta.

Odeio filmes de terror. Simplesmente me nego a assistir coisas do tipo Jogos Mortais!

5. Filme(s) que você gosta mas que muita gente não gosta.

Filmes de dança (Se ela dança, eu danço – Flashdance – Dirty Dance…) kkkkkkk

6. Uma música que defina esse momento.

Serpente, Pitty (estou louca por essa música, não consigo parar de escutar!!!!!)

7. Você tem algum(s) post(s) favorito(s) no seu blog? Qual e por quê?

Carta ao amor da minha vida… gosto muito desse post porque esse texto foi um insight noturno, pouco antes de dormir, por isso tenho certeza que, naquele momento, não foi a mente quem escreveu, foi a alma, sozinha!

8. Uma música que deveria virar filme.

Joquim, do Vitor Ramil… é antiguinha, mas bem interessante para um filme, pois é uma história bem longa, contada em detalhes.

9. Uma música que deveria virar livro.

Canção Noturna, do Skank… é poética e misteriosa, o tipo de livro que gosto de ler

10. Você escolhe.

Me pergunto: É possível curar o mundo do egocentrismo?

Respondo: Creio que sim, mas vai demorar e vai dar trabalho!

Então é isso! Se alguém estiver a fim de responder a TAG, indico as mesmas perguntas de Alice, pois são bem criativas!

Blessed be! Namastê!

Deixe um comentário

