O que foi… e o que será…

Dois mil e quinze… foi… já era… passou…

Foi difícil? Foi. Estranho? Também. Carregado? Talvez. Corrido? Muito.

Mas passou. E o que deixou? Experiência. Aprendizado. Corpo calejado.

Eu, particularmente, posso dizer que me (re)descobri. Enfiei as mãos nas minhas entranhas e puxei… assim, sem dó e depois observei. Doeu? Sim, um pouco, mas vi um Eu ali que não sabia (lembrava) que existia.

Me descobri de verdade. Vi minha infância, algumas vidas passadas, erros, acertos, feridas, mágoas, pendências, vivências, beijos, abraços, partidas, perdas, conquistas, choros e risos. 

Botei tudo pra fora. Perdoei. E mudei. 

Vi uma deusa, uma bruxa, uma curandeira, uma mulher mágica, uma sacerdotisa, uma louca. Amei!

Mudei de profissão, de sonhos, de escolhas, de turma. E decidi: agora sou a pessoa mais importante na minha vida. A família? Ainda amo. Os amigos? Ainda conservo. Os inimigos? Ainda respeito. Os amores? Ainda recordo. Os bens materiais? Ainda tenho. Os sonhos? Renovei.

Descobri que os medos são frutos de uma mente iludida. Que perdas são inevitáveis. Que chorar é preciso. Mas sorrir é extremamente necessário. Me perdoei e me senti livre.

Percebi que o caminho se abre no momento em que você coloca o pé na frente, com firmeza e diz pra si mesmo: eu vou e ponto! Pessoas lhe ajudam, novos personagens aparecem, oportunidades surgem do nada. Agradeci!

Dois mil e dezesseis chegou… novo… igual… renovado.

Agora que me abri, que estou do “avesso”, não prometo nem espero nada. Apenas vou seguir as diretrizes do que estou vendo dentro de mim, nada mais. De bagagem, o que aprendi, li, escutei, ganhei, intui, recebi em 2015 e que me serve como conhecimento para transformar em sabedoria.

E no meio desse caminho, vou compartilhando o que aprendo, descubro e recebo com todos que estiverem abertos para receber. Pretendo apenas aprender enquanto ajudo, me curar enquanto curo, me descobrir ainda mais enquanto auxilio os outros a despertarem e empoderarem.

Sou Luz! E vejo Luz em você e no mundo! Que isso se espalhe, assim o que foi difícil um dia, será apenas lembrança.

Olá 2016! Essa sou Eu!

Blessed be! Namastê!

Deixe um comentário

