Só Eu sou Eu

Conheci esta música hoje. Me apaixonei!

Ao contrário do que possa parecer, não é uma música egocêntrica. É sobre o quanto somos únicos, cada um de nós. Quando nos damos conta disso, passamos a nos dar mais valor, mas igualmente, passamos a dar valor ao outro, pois percebemos que o outro também é único. Cada ser nesse mundo têm suas particularidades, nosso DNA é único, não se repete, bem como a impressão digital. Percebem a beleza e a perfeição disso? Ninguém tem o mesmo DNA que eu. Ninguém tem as mesmas marquinhas no dedo que eu. Isso não é bárbaro?

Agora imagina a alma, o espírito!

Essa música resume tudo isso de uma jeito bem-humorado e cativante.

Blessed be! Namastê!

Deixe um comentário

