Crianças Índigo

DSC00894

Olá Ciclamenses, semana passada assisti a uma aula online sobre: Quem são as crianças índigo e o que fazer para ensinar e aprender com elas. O palestrante, Jonas Antunes Ramos, é especialista em Meditação para Crianças. Vou postar resumidamente o que vimos, com fotografia de alguns slides (dica dele de que podíamos divulgar).

* O modelo social vigente (inimigo invisível) está dizendo que as crianças estão doentes e que precisamos “drogá-las” para resolver, basta ver as estatísticas de venda de medicamentos como a Ritalina.

DSC00895

* O sistema educacional atual não está preparado para as crianças e jovens de hoje.

* O inimigo invisível está criando crianças e jovens: ansiosas, desobedientes, irritadas, hiperativas, com dificuldade de concentração e atenção, com problemas alimentares, com insônia, etc.

DSC00896

* A Ritalina (a droga da obediência) é responsável pela morte súbita de crianças.

* Os adultos perderam a capacidade de dialogar.

DSC00897

* Quem são as crianças índigo: à partir de 1972, profissionais da saúde perceberam o nascimento de crianças com comportamentos e síndromes diferentes; estudos durante anos levaram ao descobrimento da TDAH (transtorno de deficit de atenção e hiperatividade); à partir de 1982 essas crianças começaram a surgir em maior número, assim os laboratórios começaram a criar medicamentos para esse transtorno.

* Mais adiante, estudiosos do campo energético, junto com pesquisadora que via auras, começaram a estudar essas crianças e jovens e perceberam uma diferença na cor de seu campo energético: elas possuem uma cor azul mais escuro (índigo).

* Foi então que percebeu que estava nascendo um novo ser humano, uma nova raça; não são crianças doentes, são crianças de uma nova era com consciência expandida e muito mais sensitivas.

DSC00898

* Vale ressaltar que nem todas as crianças e os adultos índigo tem TDAH e vive-versa.

* Qual a principal missão dos índigos? Bater de frente com a sociedade vigente, provocar uma mudança radical.

* Os índigos são muito holísticos, têm uma visão do Todo.

* A humanidade está entrando em uma nova dimensão e essas crianças vieram para impulsionar a todos a entrar nessa nova vibração; vieram preparar o terreno para que possamos evoluir; vieram nos tirar da ZONA DE CONFORTO.

* Como vamos evoluir se muitos nem sabem o que estão fazendo na Terra? Pois cabe a cada um de nós entrar na vibração da energia índigo, despertando para uma nova consciência, uma nova realidade, alinhando-se com nossa vibração energética e buscando a mudança. É papel de cada um.

* Algumas características Índigo

DSC00902

* Dicas para quem vive com uma criança índigo: é preciso criar um ambiente que estimule talentos e dons, pois eles têm muitos e não podem ser desmotivados; quando for preciso dizer não, há de se explicar o porquê desse não, pois índigos são questionadores, desde muito pequenos, precisam de respostas que tenham fundamento; o bom e velho “É não e não e pronto” não serve mais para essas crianças; dedique um tempo para ela, esteja conectado com ela (conexão real, não só virtual); tenha firmeza ao falar, pois elas são muito inteligentes e perceptivas, irão perceber sua insegurança ou falta de atenção.

* Personalidade das Crianças Índigo: existem muitas, mas 4 principais e mais identificáveis

DSC00905

Este slideshow necessita de JavaScript.

* Exemplos de Crianças Índigo

Este slideshow necessita de JavaScript.

* Mais dicas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações: meditacaoemfamilia@gmail.com

Namastê! Blessed be!

Anúncios

2 comentários sobre “Crianças Índigo

  1. Muito bom o texto, já tinha ouvido falar dessas crianças, mas infelizmente por uma pessoa que distorceu completamente os propósitos da doutrina espírita para a forma como ela enxerga o mundo. Consequentemente não consegue enxergar o que essas crianças vieram trazer ao mundo de verdade.

    Curtido por 2 pessoas

    • Verdade Nayara, infelizmente existe muita opinião sobre isso, mas poucas pessoas vão a fundo para buscar informação de verdade. Eu tenho procurado ler bastante sobre isso, para compreender quais das informações são verdadeiras para mim, e essa aula foi muito boa, achei bem objetiva. O assunto não se esgota nessa palestra com certeza, mas acho que já deu para ter uma noção mais holística não é mesmo. Obrigada por seu comentário! Abraçoss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s