TAG 8 coisas

Não sei se é esse o nome da TAG, mas vamos lá. 🙂

Fui indicada pela gatíssima Beatriz do blog A Quimera para responder essa TAG divertida (tenho outra TAG pendurada por aí, só que foram semanas corridas, mas vou responder, juro que vou). Bora lá…

8 coisas para fazer antes de morrer

  1. Conhecer Machu Pichu
  2. Conhecer a Grécia
  3. Conhecer as pirâmides do Egito
  4. Conhecer o Taj Mahal
  5. Fazer o Caminho de Santiago de Compostela
  6. Conhecer minha alma-gêmea e ficar com ele até o fim da vida
  7. Fazer todas as minhas tatuagens (tenho uma lista, falta a coragem)
  8. Conhecer dois grandes ídolos

8 coisas que eu amo

  1. Livros
  2. Música
  3. Dança
  4. Paçoquinha e quindim
  5. Tarot
  6. Pedras e cristais
  7. Rio e cachoeira
  8. Meditar e fazer viagens astrais

8 coisas que eu falo

  1. Vamo que vamo
  2. Neguinha e neguinho (chamo todas as minhas amigas e amigos mais queridos assim)
  3. Então (toda vez que começo uma explicação)
  4. Fia (em frases como “não assim fia”, “fia, vem cá que te ajudo”, etc)
  5. Geeeeenteee (espanto)
  6. Tô azul de fome
  7. Tô podre de cansada
  8. Nem te conto o que aconteceu (antes de um relato gigante sobre algo kkkk)

8 makes/roupas

  1. Batom (sou tarada)
  2. Lápis preto (sempre)
  3. Máscara de cílios
  4. Vestidos e saias longas
  5. Botas (fissurada)
  6. Sapatilhas e rasteirinhas
  7. Lenços, echarpes, mantas
  8. Chapéus (tenho coleção)

8 coisas/objetos que não vivo sem

  1. Livros
  2. Bolsa
  3. Blocos, agenda, cadernos, caderninhos
  4. Incenso
  5. Óculos de sol
  6. Anéis
  7. Acessórios místicos
  8. Fones de ouvido

8 blogs para responder essa TAG

  1. Casuísmo
  2. Pérolas da Vida
  3. Kudza Tought’s
  4. Acasos
  5. Reconfigurando
  6. Cegos do Castelo
  7. Pitacos e Achados
  8. Fabulônica

Então é isso. Mais uma vez, obrigada pela indicação Beatriz, amei! Espero ver as respostas dos super criativos que indiquei.

Grande beijo!

Blessed be! Namastê!

Um comentário sobre “TAG 8 coisas

Deixe um comentário

