Minha experiência com as Barras de Access®

Já faz tempo que não posto nada sobre minhas experiências holísticas, místicas, espirituais, energéticas… pois então vamos lá. Fiz uma sessão de Barras de Access® ontem, já estava ansiosa para fazer, faz tempo, pois conheço várias pessoas que fizeram e todas adoraram, só falaram bem e eu querendo fazer a minha, e nunca fechava o dia, afff. Fiz. M-u-i-t-o-b-o-m ❤

Para quem não sabe o que é, segue um resumo:

Existem 32 pontos na cabeça que, quando tocados suavemente, acessam nossos arquivos mentais e emocionais. Durante o procedimento ocorre espontaneamente a liberação de condicionamentos, aprisionamentos e polaridades que limitam nossas vidas de forma consciente ou inconsciente. O uso das Barras® nos proporciona mais leveza, alegria e glória.

Ao ter suas Barras corridas, começa a dissipar a carga elétrica de polaridade que está armazenada em seu cérebro. É como ativar o “vírus” da consciência do computador que começa a revelar onde se está funcionando em piloto automático ao invés da consciência. (Gary Douglas – criador do Barra de Access)

As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência. Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.

Aqui tem um vídeo resumindo essa terapia.

Na minha sessão, tive várias sensações, muitos pensamentos, que iam e vinham, e um relaxamento corporal profundo, principalmente dos braços e mãos, que pareciam estar levitando; senti calor muito forte nas palmas das mãos e alguns espasmos corporais, normal, tipo os que podem ocorrer inclusive em sessões de Reiki; ao final, a terapeuta me disse que o ponto mais difícil de correr em mim foi o do Dinheiro, Criatividade e Controle (isso ela nem precisava me dizer, nunca soube lidar com questões de dinheiro kkkkkkk), então ela me passou um exercício para fazer a noite, sempre que sentir vontade. Pela manhã me senti muito leve, sabe a sensação de ter despachado uma mala enorme e pesada que você carregou por horas e que na verdade nem era sua? É assim que estou me sentindo, liberta de uma carga que eu não precisava carregar!

Coincidência ou não, hoje já aconteceu uma coisa muito boa, uma possibilidade de levar um evento que criei para outra cidade, coisa que a anos sempre quis fazer – palestrar, ensinar, levar meu conhecimento para muitos lugares – agora bateu na minha porta!

Gratidão Universo por todas as experiências pelas quais estou passando, pelas coisas que estão vindo a mim com facilidade e pela pessoa que me torno a cada dia!

Blessed be! Namastê!

Anúncios

2 comentários sobre “Minha experiência com as Barras de Access®

  1. Olá. Eu fiz já 3 sessões e sempre depois das sessões passo mal com muito enjoo a.ponto de ter que tomar alguma medicação para passar.
    Sabe dizer alguma coisa sobre isso?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rodnei. Olha, não saberia te dizer exatamente porque isso ocorre. Sei que cada pessoa tem uma reação, para qualquer tipo de terapia vibracional e energética. Mas para saber melhor sobre isso, posso te passar o contato da especialista em Barras com quem me consultei e que atua aqui em Caxias e região. Vou te passar o facebook dela e você entra em contato por mensagem, ela irá te responder com certeza: https://www.facebook.com/loly.lenz?fref=ts
      Ou pelo site, você tb pode contactá-los: http://www.lolylenz.com.br
      Ela se chama Loly, ela e seu marido Marcos, são especialistas no assunto, então podem te ajudar melhor. Gratidão por seu contato. Namastê!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s