Eu celebro

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as minhas ancestrais

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres da minha família

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres que existem em mim

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres que conheci

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres que eu conheço

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres que eu vou conhecer

OM MANI PADME HUM

Eu celebro todas as mulheres que eu não conheço

OM MANI PADME HUM

Eu celebro a mulher que Eu Sou

OM MANI PADME HUM

1391942_520969081329755_1622033934_n

PARABÉNS A TODAS AS MULHERES HOJE E SEMPRE!

BLESSED BE!

Deixe um comentário

