Sobre o blog

Cores de Ciclâmen é um blog sobre meus conhecimentos e aprendizados espirituais.

Também irei postar reflexões sobre assuntos cotidianos, fatos, leituras, filmes, músicas, tudo com cunho místico e espiritual.

Ciclâmen é umFeatured imagea flor de origem Grega, pequena, singela, feminina, típica de lugares de clima frio e ameno. Possui diversas cores, entre branco, rosa, vermelho, roxo e mesclados (branco e rosa, vermelho e branco). Surgem no final do outono e duram até o início da primavera. Suas folhas têm formato de coração, num verde escuro com manchas brancas. É uma planta que simboliza o crescimento interior e a cura; transmite sensação de harmonia e imensidão. Por isso a escolhi como tema do blog, pois segundo a Cabala, nosso objetivo nesse mundo é evoluir espiritualmente, não importa quantas vidas temos que viver, precisamos evoluir e estar conscientes dessa evolução.

Evoluir espiritualmente significa buscar a Luz (que muitas vezes chamamos de Deus, Criador, Allah, Jeová). Segundo a Cabala, só evoluímos e conquistamos a felicidade e a paz interior se compartilharmos com os outros tudo o que recebemos de bom. Este blog tem este objetivo: é minha parte de Luz sendo compartilhada a todo aquele que quiser se beneficiar de meus conhecimentos e reflexões.

Desejo Luz, Paz e Amor a você!

Sou grata! Amém

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s